Segundo uma entrevista dada pelo diretor da Media Capital Digital, Ricardo Tomé, ao Dinheiro Vivo, o programa vai jogar com a divisão entre a televisão e smartphones, e vai incluir uma aplicação própria de rede social, a Like Me, que vai permitir aos seguidores do formato interagir.
Para não serem expulsos do programa os concorrentes terão de conquistar mais likes nesta rede social, e terão de superar vários desafios tais como fazer entrevistas, utilizar hashtags específicas, e mais. Ao entrarem na casa as suas atuais contas nas redes sociais ficam a zeros para ficarem em pé de igualdade. Ricardo Tomé afirmou:
Os concorrentes quando entram na casa deixam de poder usar a suas redes sociais, que ficam em standby, mas vão poder usar as contas do formato no YouTube, Facebook e Instagram e a Like Me na aplicação.O diretor coordenador da Media Capital acrescentou que o objetivo não será ter muitos seguidores, mas sim maior envolvimento dos seguidores nos seus conteúdos, tais como likes, visualizações, e partilhas. O formato terá conteúdos diários, bem como uma gala semanal.
No final do programa, Ricardo Tomé espera que as aplicações do reality show tenham sido descarregadas mais de 500,000 vezes, e que o ideal era a Media Capital fechar contrato com um influenciador para a sua rede de blogues.
Atualmente, esta rede conta com 17 sites, incluindo de Manuel Luís Goucha, Jessica Athayde, e de Fátima Lopes.
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..
0 comments:
Enviar um comentário