Maria Cerqueira Gomes tem vindo a apostar cada vez mais nas redes sociais para destronar Cristina Ferreira, que tem mantido a liderança das manhãs televisivas ao longo do tempo, apesar de a ter perdido durante as cerimónias de Fátima.

Além de ter melhorado como apresentadora, Maria pretende agora utilizar as redes sociais para conseguir ter mais espetadores a ver os programas que apresenta - atualmente o 'A Tua Cara Não me é Estranha' - e ter uma maior ligação com os seus fãs.

A aposta nas redes sociais passou já por contratar um assessor que a ajuda com a imagem, e por ser mais ativa nas mesmas ao partilhar mais conteúdos tanto da sua vida pessoal como profissional, e a interagir mais com quem comenta e partilha. Note-se que as redes sociais fazem também parte da estratégia de Cristina Ferreira.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário