Rosa Cullell, que está prestes a abandonar o cargo de presidente executiva da Media Capital, falou sobre a saída de Cristina Ferreira da TVI, afirmando que entende que estando lá há muitos anos a apresentadora quisesse sair.

Numa entrevista dada à rádio Observador, Rosa afirmou que Cristina era uma influenciadora importante para a estação de Queluz de Baixo, mas acrescentou que não deu espaço à TVI para a manter por lá:
"Estava lá há muitos anos. Eu percebo. Quando se está há muitos anos a fazer a mesma coisa, quer-se mudar, mesmo que seja de empresa ou acionista. A realidade é que foi embora e depois já não quis mais falar."
 Bruno Santos, o Diretor Geral de Antena e Programas da TVI, afirmou esta semana que Cristina não era a figura mais importante do canal, mas que era um dos mais importantes, tal como são Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha, e outros.

Para Rosa, no entanto, Cristina fazia a diferença, mas a Media Capital espera que outros influenciadores venham para ocupar o seu lugar.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário